quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Como decorar usando o Rose Quartz e Azul Serenity
09:53:00

Como decorar usando o Rose Quartz e Azul Serenity





Eu amei as cores que a Pantone escolheu para esse ano de 2016, que estiveram presentes nas minhas escolhas ao longo do ano, seja na decoração, que é o tema de hoje, como na moda, e beleza. Marcas de esmaltes apostaram no tom, marcas de roupas... O pinterest tá bombando com várias imagens lindas em que as cores estão prevalecendo. E com o verão chegando, dá pra gente apostar um pouco mais nesses dois tons, né? Segundo a Pantone,  Quartz Rose é um tom persuasivo mas também suave que transmite compaixão e uma certa compostura. Serenity é leve e arejado, como o firmamento do céu azul acima de nós, trazendo alívio e relaxamento, mesmo em tempos turbulentos.  
Em todas matérias primas, superfícies macias ou duras, a composição Rose Quartz e Serenity traz calma e relaxamento. Lindo em todos os acabamentos,  o par se harmoniza facilmente com outros meios-tons, incluindo verdes e roxos, marrons ricos, e todos os tons de amarelo e rosa. Adicione prata ou tons vibrantes e quentes para mais efeito e brilho.



Nos pequenos detalhes, como no tapete, em quadros.... 




Outra tendencia forte na decoração, são as peças no maior estilo feito á mão. Que lembra os jogos de cama das nossas avós. Imagine peças em crochê, tricô, e lã... Aplicados em almofadas, colchas, nesse ambiente o rosa aparece nos pequenos detalhes .... Dica para aderir a tendência sem fugir muito do orçamento. 

design-decoracao-pantone-rose-quartz-studio-lab-decor (16)



design-decoracao-pantone-rose-quartz-studio-lab-decor-(17)


Os sofás nessa temporada, voltaram repaginados, seja em modelos mais clássicos, ou com visual mais limpo ( o sofá com o pé de palito).  Nesse ambiente, a cor da parede no azul serenity, e o sofá, almofadas, no tom de rosa quartz, mostra com precisão que usar as duas cores na decoração, orna. 



Espero que tenham curtido as dicas!! Siga o @decordodia 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado.

Arquivo