terça-feira, 8 de julho de 2014

Esmalte Corbela
08:00:00

Esmalte Corbela




Oi meninas! 
Essa semana postei uma foto no instagram @blogsuperbonitas  com um esmalte lindíssimo de uma  nova marca de esmaltes a Corbela, e como muitas meninas ainda não conheciam acho bacana fazer um post em específico sobre a marca. A Corbela busca inspiração na cidade do Rio de janeiro:  A marca não busca apenas se distinguir por suas cores ou embalagens mas sim, querem ser reconhecidos por representarem as cores do Brasil esse é o objetivo da Corbela e devo ressaltar que me impressionei não só pela qualidade dos esmaltes, mas também por suas cores incríveis e únicas.  


O esmalte da semana foi o Suingue verde um tom de verde maravilhoso que eu simplesmente amei. Os esmaltes da marca  possuem uma pigmentação super intensa, fazendo com que o esmalte tenha uma duração prolongada, apliquei duas camadas e ficou uniforme. Gostei bastante também do pincel em formato arredondado, que facilita bastante á esmaltação, sem falar na embalagem que é linda. 
A Carol é uma das proprietárias da marca, e quem tiver interesse em adquirir os esmaltes é só entrar em contato com ela pelo e-mail carolina@corbela.com.br ou pelo site  vocês também podem encontrar os esmaltes nas lojas Riachuelo e na Mundial calçados. E para ficar por dentro das novidades da Corbela vale acompanhar o instagram @corbela_brasil e o facebook 
 Espero que tenham gostado!
Mil beijos, Day. 

6 comentários:

  1. Não conhecia a marca, que bacana!!! Vou procurar os esmaltes nas lojas Riachuelo dá minha cidade, amei esse verde maravilhoso.
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana mesmo, eu adorei!!
      Procura são maravilhosos, você também pode entrar em contato com a Carol para maiores informações como pontos de vendas, o e-mail está no post, bjs!!

      Excluir
  2. Não conhecia a marca, esmalte perfeito
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, muitas meninas também não conheciam a Corbela, marca nova mas que tem um conceito super diferente eu particularmente amei. Que bom que gostou, bjos!!

      Excluir
  3. Que bacana, não conhecia, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado.

Arquivo