quinta-feira, 17 de abril de 2014

Como fazer trança de coração: passo a passo
00:30:00

Como fazer trança de coração: passo a passo

 Essa semana estava  buscando inspiração de  Hairstyles, e me deparei com um penteado bem bacana a “Trança em formato de coração” de inicio achei que seria bem complicado de fazer, porém na prática percebi que as coisas são bem mais fáceis do que parecem: Esse modelo de trança é muito versátil, podendo ser usado tanto com os cabelos presos, como também soltos, além de ser um penteado que foge do comum, o resultado é bem interessante.  Confiram o passo a passo!  



1: Pra começar divida o cabelo em duas partes, fazendo uma risca no meio da cabeça, começando perto da testa e chegando a nuca.

2: Faça  esse  processo com uma parte do cabelo, e prenda a outra, em seguida repita esse mesmo passo com a outra metade do cabelo. 

3: Depois separe uma mecha grossa, da parte da frente ,e comece a trançar conforme vá fazendo a trança comece a embutir mechas da parte lateral  para que a trança fique curvada.

4: Quando os dois lados estiverem prontos, caso você opte pela trança presa junte as duas tranças com o resto do cabelo, use grampinhos para fixa-las e por fim prenda com um elástico. E para a trança com o cabelo solto, só é você fazer menos tranças embutidas, deixando-as mais finas.  

É isso meninas espero que tenham gostado! 
Para mais detalhes vejam esse vídeo  aqui 
Beijos, Daynara. 

4 comentários:

  1. amei! vou tentar fazer, mt fofinho.

    fazoteuencanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gente, que lindezaaa! Nunca tinha visto essa trança... Arrasou!


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, Deni, eu também adorei essa trança. Beijos, Day!!

    ResponderExcluir

Obrigado.

Arquivo