sábado, 29 de março de 2014

Pra ficar de olho
19:26:00

Pra ficar de olho

 
 É pra ficar olho nas estampas e acessórios  literalmente rs. Já faz um tempo que marcas de acessórios estão lançando coleções, cujo destaque principal, não são as pedras preciosas mas sim os olhos um grande exemplo disso  são as joias de Delfina Delettrez. Eu confesso que amo, e já até  tenho uma pulseira e anéis com o olho grego tudo isso  é meio místico e acho esse universo bem  inspirador. 

                           Gisele em Novembro de 2013 com seu moletom Kenzo 

Nas passarelas internacionais, vale destacar o desfile de outono-inverno 2013/14 da Kenzo  e sim a estampa de olho foi parar no moletom ou seja bombou né? Daí estava eu dando uma olhada básica no site da Romwe ( eles sempre antecipam as tendências é incrível, cada semana tem peças novas) e encontrei um moletom com a estampa de olho.  Achei a versão nem muito  inspired super copia sabe? Não sou contra a democratização da moda, mas uma coisa é se inspirar e outra é copiar. Pra que curtiu mas não vai investir  $$$ em apenas um moleton está mais do que válida essa opção. 


                                   Esse look teria ficado mais bacana sem essa bolsa.
 Sobre o significado dos olhos depende muito da vertente, em  relação a influência mistica vulgo olho grego, é um talismã contra a inveja e o mau-olhado, símbolo para dar sorte. Tem também o olho da providência que é interpretado  como a representação do olho de Deus observando a humanidade.  E a versão surrealista da Kenzo que não tem um significado digamos específico.
  Espero que tenham gostado,

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado.

Arquivo