segunda-feira, 3 de março de 2014

Maquiagens do Oscar 2014
03:56:00

Maquiagens do Oscar 2014

Pausa no carnaval por que ontem foi domingo de Oscar eu sempre fico super ansiosa para ver os vestidos e maquiagens das atrizes, e toda aquela super produção.  Já é tipo  tradição eu ficar ligada nos detalhes da cerimônia. Vamos agora ver as maquiagens e penteados usados com os seus devidos detalhes? 

Naomi Watts que mulher linda e radiante né gente? A atriz  usou topete de lado – alô anos 90  e na maquiagem lábios "blurred" aquele truque em que a cor fica  concentrada no centro da boca. Destacou o seu olhar com sombra marrom quase um nude opaco e iluminador no canto interno + cílios postiço.  

naomi watts


Emma Watson é uma das minhas atrizes favoritas , amo acompanhar a sua  evolução,  ela está cada dia mais linda  a maquiagem dela é basicamente uma pele bem feita  com acabamento bem natural + blush rosa  para dar o ar de saúde + muitas camadas de rímel para valorizar o olhar nas  pálpebras foi aplicado sombra bege brilhante. Batom vermelho adiciona mais informação a make, o penteado é o famoso aspecto  "podrinho “ meio preso com fios texturizados. 
emma watson
Maria Menounos com o mais lindo penteado da noite  que  inspiração, amei! A  trança embutida  vem de lado,  e encontra- se com  o coque baixo e gordo. A maquiagem idem  super esfumado que valoriza os seus olhos castanhos.
maria menounos2


 A ganhadora do Oscar Cate Blanchett  está sempre divina  ela usou os cabelos soltos, com ondas bem marcadas . A maquiagem nude só realçou a  sua beleza de forma bem discreta. Pele bem feita, pouco  blush e nos olhos rolou um contorno com sombra pérola + rímel nos cílios superiores  + batom nude com acabamento glossy

   Angelina linda Jolie estava com Sombra clara com um leve esfumado marrom + cílios postiços gostei do cabelo solto todo para trás.

Sandra Bullock eu adorei o cabelo solto com  ondas bem marcadas jogado de lado a maquiagem também foi interessante  esfumado com – lápis  em algum tom de azul na linha d’água.


Essas foram as minhas favoritas da noite, espero que tenham gostado! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado.

Arquivo